terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Made in Brazil MINITRANSAT

Cor de sangue, puro sangue, brasileiro. O Mini Transat 665, construído no Rio em 2007 sob minha orientação, todo em carbono, fez bonito na França. Num mundo de números, na primeira regata do barco, ficamos em sétimo entre 54 barcos, na regata Open Demi Clé. E num mar também de números, enfrentou rajadas de até 60 nós no Golfo de Gascogne durante a classificatória para a Regata Mini Transat por dois dias abandonado por seu comandante. O brasil ficou sem representante na regata em 2007.



Um comentário:

  1. boa tarde

    o barco sobre este blog teve um acidente na Baía de Vizcaya e sua tripulação Carlos Alberto de Matos luis foi resgatado por pescadores, o barco foi rebocado por um cargueiro para o Santander. Eu vivo em Santander e viu o barco em um depósito santander marina. estaria interessado em entrar em contato com Carlos Alberto para ter você quer fazer com ele. tem falhas graves e gostaria de enviar algumas fotos do atual estado do navio e também me dar alguma referência ao contato com o proprietário.

    meu email é ferlosadafeijoo@hotmail.com

    eu gostaria muito apreciamos seu interesse

    muito obrigado

    ResponderExcluir